segunda-feira, 6 de junho de 2011

When I'm gone

When your education X-Ray can not see under my skin, I won't tell you a damn thing that I could not tell my friends.
Tô cansada. Não sei se vale a pena ficar falando nada aqui, mas o negócio é que ninguém nunca pode pensar no outro, talvez nem eu. Cara, eu tento. Eu tento de verdade entender o lado de todo mundo, pra quê, depois ninguém se esforça pra enxergar o meu. A porra é que aconteceu tudo junto, e eu não sei como reagir a isso.
Tem certas coisas que infelizmente a gente não pode mudar. Se bem que você poderia ir embora, só sumir. Parar de me fazer ver que nem sempre a vida é ideal. Só some, o que são dezesseis anos?
Pra você parece que nada mesmo. Tão substituíveis quanto os teus ternos.
Cansada, não desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário